A Adepol-MS realiza no mês de agosto uma nova campanha de refiliação entre os delegados de polícia de Mato Grosso do Sul. Durante os 31 dias de agosto, fica estabelecida joia proporcional a cada categoria de desfiliado, no limite de até dois anos de desligamento.
O objetivo é proporcionar o retorno de associados que deixaram de fazer parte da Associação nos últimos dois anos, congregando toda a classe, não apenas com o usufruto de todo patrimônio e serviços disponíveis na instituição, mas para superar os novos desafios impostos à carreira.
Os desfiliados em até um ano deverão recolher, junto à tesouraria da Adepol/MS, uma joia equivalente a uma mensalidade vigente, enquanto os desfiliados em prazo superior a um ano e inferior a dois anos deverão recolher uma joia equivalente a duas mensalidades vigentes. Os valores poderão ser parcelados em até dez vezes sem juros, conforme opção do associado.
“Nosso objetivo é oportunizar a todos os delegados de polícia o acesso à instituição e também o fortalecimento de toda a categoria”, afirma a presidente da Adepol/MS, delegada de Polícia Aline Gonçalves Sinnott Lopes.
Confira o regulamento na íntegra e os anexos para adesão:
