Por conta do decreto estadual, que proibiu a realização de atividades consideradas não essenciais no Estado de amanhã (11) até o dia 24 de junho, a Adepol MS adiou a realização da exposição e venda de armas na entidade, que seria realizada neste fim de semana, em parceria com a empresa Taurus. O evento foi adiado para os dias 25 e 26 de junho.
A exposição será realizada das 09h às 16h, na sede da Adepol/MS, com valores e condições de negociação especiais aos associados. Os interessados podem realizar o cadastro prévio junto à Taurus, para facilitar eventual aquisição, no link: https://forms.gle/
Tendo em vista as normas de biossegurança para enfrentamento da pandemia causada pela Covid-19, a fim de não gerar aglomeração, o associado que tiver interesse em participar deverá agendar o horário, via e-mail ou por telefone (67-3326-4334) com as funcionárias Maria ou Angela, na secretaria da Adepol.
Pandemia – A iniciativa do decreto estadual é para conter o avanço da Covid-19 em MS, que enfrenta dificuldades com a falta de leitos hospitalares. Ao todo, 38 cidades do Estado entraram na classificação cinza e devem manter apenas atividades essenciais funcionando. Apenas atividades consideradas essenciais, como farmácias, supermercados, postos de combustíveis, assistência médica, delivery, entre outros, poderão funcionar, seguindo os protocolos de biossegurança.