
A presidente da Adepol-MS, Delegada de Polícia Aline Gonçalves Sinnott Lopes, participou na tarde desta quarta-feira (25) de uma reunião com representantes de dirigentes sindicais e a coordenação do Fórum dos Servidores de Mato Grosso do Sul, na sede da instituição, em Campo Grande.
Em pauta, a aprovação de um ofício que será encaminhado ao governador Eduardo Riedel, requerendo uma audiência, dando continuidade ao diálogo iniciado durante a campanha eleitoral, reivindicando o início dos estudos que viabilize a diminuição dos prejuízos relacionados à reforma da previdência estadual, e em relação à implementação do que foi acordado com o Fórum dos Servidores no ano passado, de um diálogo direto com os servidores.
O documento apresenta também ao governador as dificuldades dos servidores em relação ao Censo Cadastral Previdenciário, devido à grande dificuldade que o segmento está enfrentando para efetuar o autocadastro. Ao mesmo tempo, apresentar ao governo sugestões para melhorar a condução do Censo.

