Após quase 40 anos dedicados à Adepol-MS, o funcionário Geraldo Fialho deixa a instituição para aproveitar seu merecido período de descanso. Ao todo, foram 39 anos e 10 dias de serviços prestados como guarda na sede da instituição.
Geraldo Fialho começou a trabalhar na Adepol em 01 de novembro de 1982, na primeira gestão da recém criada Associação dos Delegados de Polícia de MS, sob a presidência do Delegado de Polícia Ruy de Oliveira Luiz. Na época, a Adepol estava sediada no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Só mais tarde viria para a sede onde está hoje, no bairro Carandá Bosque. A Adepol foi criada em 28 de junho de 1980.
Nesta sexta-feira, 19 de novembro, a diretoria da Adepol, vários associados e ex-colegas de trabalho, se reuniram na sede da entidade para um café da tarde, onde Geraldo Fialho foi homenageado, recebendo uma placa com um “Muito obrigado!” por tantos anos de dedicação.
O Delegado de Polícia veterano, Almir Pereira Borges, e ex-Delegado-Geral da Polícia Civil, fez a entrega da referida placa, momento em que disse estar honrado em poder homenagear alguém que tanto cuidou da Associação.
O Delegado de Polícia veterano, Alexandre Evangelista, representou a presidente da Adepol-MS, Delegada de Polícia Aline Gonçalves Sinnott Lopes, ausente em razão de outro compromisso, e afirmou que “o senhor Geraldo é credor de todas as honrarias e homenagens, por tanto que fez pelos associados.”
O colaborador, bastante emocionado, agradeceu a homenagem. “Foram tantos momentos bons vividos aqui, eu só tenho a agradecer”, disse. Em dezembro, o senhor Fialho completa 85 anos de idade. Todos os presentes agradeceram o homenageado e desejaram felicidade no gozo da merecida aposentadoria.
