O secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, falou da trajetória de sucesso da nova presidente da Adepol-MS. “Quando conheci a doutora Aline, ela estava começando sua carreira na Polícia Civil e naquele momento tive a certeza que estávamos trazendo para Mato Grosso do Sul uma delegada que teria muito sucesso na carreira, pois era uma pessoa que se dedicava com garra e dedicação ao trabalho. Desejo muito sucesso e realizações à frente da Adepol-MS”, concluiu o secretário.
Aline Sinnott ingressou na Polícia Civil no ano de 2006 e logo assumiu a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí, onde ficou até o ano de 2009. Ainda no mesmo ano foi lotada na Corregedoria de Trânsito, onde pôde operacionalizar a unidade à época, sendo realizadas diversas ações. A partir de então, ficou alguns meses na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e em seguida na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), onde ficou vários anos. Sua última passagem foi pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), onde estava como titular até os dias de hoje.
“Minha trajetória sempre foi de trabalho e luta pelo melhor, tanto pelas condições de trabalho, como por minha equipe. E, agora, pela Adepol-MS, pretendo continuar minha trajetória de trabalho e luta pelo melhor e pelo bem de todos”, afirma a delegada.
Ela conta que a motivação para se candidatar à presidência da Adepol-MS foi um movimento que surgiu naturalmente, sendo que alguns colegas reuniram-se com novas ideias e novas propostas para a gestão da Adepol. “Assim, após algumas conversas, houve essa escolha e, tendo em vista a convergência de vontades e esperança de fazer a diferença pela classe, aceitei o convite”, diz.
Dentre os principais projetos à frente da gestão, está o fortalecimento da classe, assegurando nossas prerrogativas, o revigoramento das defesas jurídicas e institucionais, além do aprimoramento da participação da classe na tomada de decisões, com utilização de tecnologias, inclusive para uma maior transparência com participação on line e atualização do estatuto, por exemplo.
Dra Aline Gonçalves finaliza dizendo que os associados podem esperar da sua gestão muito trabalho em prol da classe.