A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, de Campo Grande, apresentou o balanço do trabalho desenvolvido no ano de 2020. Foram realizados 7.328 registros de boletim de ocorrência e 3.972 inquéritos instaurados.
Durante o ano, foram solicitadas 4.713 medidas protetivas, 249 mandados de prisão expedidos e 408 autos de prisão em flagrante. Além de 4.168 inquéritos relatados.
Os índices destacam a excelente atuação da DEAM no combate à violência contra a mulher. “Mesmo em um ano adverso, como foi 2020, a equipe de policiais e demais colaboradores da DEAM conseguiram apresentar números de produtividade muito positivos, refletindo a dedicação e o comprometimento desses servidores na execução de suas funções”, afirma a delegada titular da DEAM, Fernanda Félix.
A Adepol MS parabeniza as delegadas e a todos os servidores que atuam na Delegacia da Mulher pelos resultados alcançados em 2020. “Com certeza isso é resultado da dedicação e união de esforços de todos. O trabalho em equipe é essencial na atuação policial, para solucionar os casos e apresentar resultados para a população”, enfatiza a presidente da Adepol MS, delegada Regina Márcia Rodrigues.