
Cerca de 500 pessoas, entre delegados e delegadas de polícia, amigos, familiares e convidados participaram da tradicional festa de fim de ano da Adepol-MS, realizada neste sábado (03) no Buffet Yotedy, em Campo Grande. O evento celebra o ano que finda e também o Dia do Delegado de Polícia, comemorado em 03 de dezembro, em um momento de confraternização entre associados e convidados.
A presidente da Adepol-MS, Delegada de Polícia Aline Gonçalves Sinnott Lopes, agradeceu a presença de todos e o apoio recebido à frente da instituição, e parabenizou os delegados/as pelo seu dia. “Hoje é um dia muito especial, dia do delegado e da delegada de polícia, que todos os dias labuta arduamente e coloca suas dores em segundo plano para seguir sua missão, em defesa da segurança da nossa população”, diz.
O delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, também enalteceu a data, parabenizando a todos os delegados. “Quero agradecer a cada delegado e delegada de polícia, da ativa e veteranos, que construíram a nossa carreira, tão respeitada em nosso Estado. Temos aqui todas as gerações da Polícia Civil de MS representadas e isso é muito especial, porque foi com a dose de contribuição de cada um que construímos uma carreira sólida e respeitada. Agradeço também à Adepol-MS, pela parceria, em ajudar a colocar a carreira cada vez mais em evidência”, afirma.
O Delegado de Polícia aposentado, Pedro Arlei Caravina, deputado estadual eleito para o próximo mandato na Assembleia Legislativa, foi homenageado pela Adepol. Ele foi eleito com 31.952 votos e vai ocupar, pela primeira vez, um dos 24 cargos no legislativo estadual.
“É um momento de muita alegria, de estar aqui com vocês e receber esta homenagem da Adepol. Quero agradecer o apoio de todos que me ajudaram a chegar até aqui e reafirmar o meu compromisso de trabalhar em prol de políticas públicas a favor da sociedade. Reafirmo também meu compromisso com a Polícia Civil e com os delegados de polícia. Pela primeira vez a Polícia Civil terá um representantes na Assembleia para levar suas demandas e vou trabalhar muito para atender os anseios da categoria”, conclui.







