O presidente da Adepol-MS, Delegado André Matsushita Gonçalves, recebeu nesta quinta-feira (05) a procuradora de Justiça Ariadne Cantú, que também é escritora e poetisa. Ariadne doou 310 livros de seu acervo pessoal e de sua autoria, para que a Adepol-MS possa vender, durante o mês de outubro, e reverter a receita das vendas para instituições de acolhimento a pessoas em situação de vulnerabilidade.
A procuradora é autora de dezenas de livros de poesias, crônicas e de reflexão sócio-educativa juvenil e é conhecida pela sensibilidade para escrever sobre temáticas ligadas à infância e à juventude. Ariadne Cantú atuou durante muitos anos à frente da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, em Campo Grande.
“Agradecemos o ato generoso da procuradora Ariadne e conclamamos os associados a colaborarem na aquisição dos livros, para que possamos ajudar quem mais precisa”, afirma o presidente André Matsushita.
Foram disponibilizados três títulos para venda na Adepol. “Mãos ao Alto! Passa o Boné!”; “O barato das baratas”, e “Enquanto Mamãe não Vem”. Os valores variam de R$ 25,00 a R$ 35,00 e as vendas serão realizadas somente na Adepol.
Mais informações pelos telefones: (67) 3326-4334 / 98405-9193 e 98405-9167, na secretaria da Adepol-MS.