A diretoria da Adepol-MS realizou nesta sexta-feira (11) um happy hour para comemorar o Dia da Mulher, celebrado no dia 08 de março, entre as delegadas de polícia associadas e pensionistas associadas. No evento foram sorteadas duas viagens, para as cidades de Bonito (MS) e Foz do Iguaçu (PR), com duas ganhadoras, as delegadas de polícia Olinda Queiroz de Menezes e Fernanda Félix Carvalho Mendes.
A Delegada de Polícia aposentada, Olinda Queiroz, foi a vencedora da viagem para Bonito, com direito a acompanhante, sendo duas hospedagens de três dias e duas noites no Hotel Wetiga, com café da manhã, além de dois passeios de flutuação no Rio Sucuri. A ganhadora também terá direito a um jantar para duas pessoas (sem bebidas), no restaurante Juanita.
E a Delegada de Polícia Fernanda Félix, da DEPCA, foi a ganhadora da viagem a Foz do Iguaçu (PR), também com direito a acompanhante. Ela comemorou a sorte e a oportunidade da viagem. “Fiquei muito feliz em ser sorteada entre tantas colegas, e muito grata à Adepol por esta oportunidade de estarmos aqui reunidas, celebrando um dia especial para nós. É o primeiro encontro só nosso e achei uma ótima iniciativa da associação, que precisamos repetir todos os anos”, diz.
O pacote inclui hospedagem para duas pessoas de quatro dias e três noites no Hotel Vivaz Resort, em apartamento duplo, com café da manhã e jantar, além de duas entradas para visita à hidrelétrica de Itaipu e duas entradas para visita ao Parque Nacional das Cataratas.
As ganhadoras terão direito ainda a seguro viagem, além de assistência da agência. As viagens são válidas para utilização em 2022, exceto na semana do saco cheio, semana de Natal e Réveillon.
A presidente da Adepol-MS, Delegada de Polícia Aline Gonçalves Sinnott Lopes, falou da importância do evento para celebrar a data e congregar as associadas da Adepol. “Um momento para celebrarmos esse dia dedicado a nós mulheres, que ainda enfrentamos muitas lutas no nosso dia a dia, em defesa dos nossos direitos. E também um momento para nos reunirmos, aproximando ainda mais a Adepol dos seus associados, e hoje, de forma especial, as mulheres”, diz.