A Adepol-MS realizou nesta quarta-feira (09) um almoço para os delegados associados e demais participantes da reunião realizada na manhã de hoje na Acadepol, para tratativas do Planejamento Estratégico da Polícia Civil para os anos de 2023 a 2026.
A construção deste modelo de Planejamento Estratégico visa contribuir como um impulsionador de desempenho da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A aplicação de uma metodologia específica para a mensuração dos resultados possibilitará a correlação entre os objetivos estratégicos e, ainda, determinar a performance e atingimento de metas.
Uma comissão formada pelos delegados Marcos Takeshita – coordenador do Departamento de Recurso e Apoio Policial – DRAP; Fernando Villa de Paula – coordenador de Assuntos Educacionais da Acadepol, e Márcio Rogério Faria Custódio – ouvidor-geral da Polícia Civil, ficará responsável por definir estratégias baseados nas propostas a serem encaminhadas pelos demais delegados visando o planejamento estratégico, tático e operacional a fim de desenvolver políticas institucionais que orientem estrategicamente os rumos da Polícia Civil, alinhadas às diretrizes estaduais e nacionais relacionadas. Com informações do site da PCMS.


