Delegados recebem homenagem da Câmara Municipal de Dourados

0

Nesta terça-feira (12), foi realizada, na Câmara Municipal de Dourados, a sessão solene da entrega de títulos e honrarias, estando entre os condecorados a Delegada de Polícia aposentada e advogada Magali Leite Cordeiro Pascoal e o Delegado de Polícia Lupérsio Degerone Lúcio, Delegado de Polícia Regional de Dourados.

A Dra. Magali falou da alegria em ser homenageada em função do seu trabalho desenvolvido na segurança pública e por atuação em projetos sociais. “Recebi o Título de Cidadã Benemérita Douradense, a outorga se deu em decorrência dos serviços prestados à Sociedade na área de Segurança e também pelo meu envolvimento em ações voltadas ao assistencialismo, atendendo crianças e idosos através do grupo “Caritaten” (Faça Caridade)”, destacou a delegada.

ODr. Lupérsio Degerone Lúcio recebeu o Título de Cidadão Douradense, por seus relevantes serviços prestados ao município. “Fiquei lisonjeado em receber o título. Isso reflete o reconhecimento parlamentar ao meu trabalho como Delegado Titular da 1ª Delegacia Regional de Dourados”, declarou.

A Adepol parabeniza os homenageados, os quais com seu trabalho e conduta enaltecem nossa carreira.

Fotos: Câmara Municipal de Dourados.

Deixe uma resposta