Delegados recebem honraria que homenageia profissionais da Segurança Pública de MS

0

Nesta quinta-feira (9) foi realizada a entrega da “Medalha Coronel PM Adib Massad”, em homenagem a profissionais ou entidades da área de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul que tenham prestado relevantes serviços à sociedade. A solenidade, organizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, ocorreu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo – Auditório Germano Barros de Souza.

Entre os homenageados, que receberam a Medalha e o Diploma de honra ao Mérito, estavam os Delegados de Polícia Antônio Carlos Videira, secretário-adjunto de Estado de Justiça e Segurança Pública, e Pedro Espíndola Camargo, diretor do Departamento de Polícia.

“Receber a Comenda na sua primeira edição é uma honra maior ainda, já que aquele que a inspirou, o Coronel Adib Massad, também a recebeu na mesma oportunidade”.

Com vasta atuação, ele ressalta, “ter integrado o antigo GOF [Grupo de Operações de Fronteira] por quase 9 anos como escrivão do Cel. Adib, e 9 anos o DOF e a Defron [Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira] como Delegado, foi uma experiência ímpar, que me proporcionou grande aprendizado”, ressalta Antonio Carlos Videira.

Foto: Polícia Civil/MS

Deixe uma resposta