Delegada de Polícia recebe Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense e Comenda do Mérito Legislativo

0

A Delegada de Polícia, Rosely Aparecida Molina, recebeu na noite de terça-feira (17) a Outorga de Cidadão Sul-Mato-Grossense e Comenda do Mérito Legislativo, durante Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul. A entrega dos títulos foi realizada pela Deputada Estadual Mara Caseiro.

A outorga de Títulos tem como objetivo homenagear personalidades que se dedicam e contribuem para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul. As honrarias, entregues anualmente, são alusivas à Divisão do Estado de MS (comemorado no dia 11 de outubro).

Escolhida como representante da Classe dos Delegados e da Polícia Civil, a delegada falou da importância desse reconhecimento e o que a homenagem representa. “Foi uma honra. Receber esse título é maravilhoso, primeiro, por ser a maior honraria oferecida pela Assembleia Legislativa, segundo, por estarmos comemorando os 40 anos de divisão do estado. Muitos de nós vêm para o Estado através de concurso público e se apaixona, não querendo mais partir. É aqui que constituímos família, criamos laços de amizade e principalmente contribuímos para o crescimento e desenvolvimento do Estado”, declarou a Dra Rosely Molina, atualmente lotada na Corregedoria Geral da Polícia Civil.

Deixe uma resposta