Delegado participa de Ação Social destinada a crianças de Caarapó

0

Para que o Dia das Crianças, em Caarapó, não passasse em branco, o Delegado de Polícia Civil Ricardo Meirelles Bernardinelli, juntamente com investigadores e escrivães, foi ao CEMA (Centro Educacional Maria Ariane) – entidade beneficente voltada para o acolhimento e proteção de crianças – local em que foi realizada uma ação social para a comemoração do dia 12 de outubro.

“A visita surpresa é para compartilhar um pouco da alegria destas crianças. Distribuímos doces e bombons às crianças que aqui moram, pois sabemos da importância de pequenos gestos de carinho, na formação do jovem”, disse o Delegado.

Mesmo que a Polícia Civil trabalhe arduamente na elucidação e investigação de crimes, participar de atividades que proporcionem interação e proximidade com a comunidade também é uma forma de ajudar e contribuir com o pleno desenvolvimento da sociedade, promovendo ações preventivas, informativas e comunitárias, que fazem parte do dia a dia da polícia, com o objetivo de unir a população e polícia em benefício da segurança pública.

Com informações Polícia Civil MS

Deixe uma resposta