Em solenidade comemorativa, Delegados de Polícia recebem título de Cidadão Campo-grandense

0

A presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul (ADEPOL/MS), Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota esteve, na noite desta quarta-feira (23), na solenidade realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo que homenageou Delegados de Polícia Civil com a entrega do título de Cidadão Campo-grandense. O evento marca as comemorações do aniversário da cidade de Campo Grande, que completa 118 anos no dia 26 de agosto.

Receberam as homenagens o atual Diretor do Departamento de Polícia da Capital (DPC), Drº Pedro Espíndola de Camargo; Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Drº Edilson dos Santos Silva; o Coordenador do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Drº Luiz Alberto Ojeda, e o Drº Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da DEPAC Centro.

“A Adepol parabeniza os delegados homenageados e reconhece que isso é um reflexo do bom trabalho prestado por esses profissionais ao povo campo-grandense”, disse a presidente da ADEPOL/MS, Drª Regina Márcia Rodrigues.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Drº Marcelo Vargas Lopes, felicitou os homenageados com o título de Cidadão Campo-grandense e todos os vereadores da ‘Capital Morena’ que concederam os títulos, reconhecendo a importância de cada cidadão homenageado, na construção e manutenção da qualidade de vida em Campo Grande e incentivando cada vez mais a abraçar a capital do estado.

De acordo com Vereador Delegado Wellington (PSDB) a entrega dos Títulos reforça a importância e o reconhecimento do trabalho desempenhado na capital pelos homenageados. “É de extrema importância entregarmos homenagens às pessoas que dedicam suas vidas para o desenvolvimento da nossa bela Cidade Morena. O Título é entregue para pessoas, que não são nascidos na cidade, mas que abraçaram a Capital sul-mato-grossense com muito amor. A escolha de cada um dos homenageados teve como base o honroso trabalho desempenhado por eles em nossa cidade. Eu tive a oportunidade de receber em agosto de 2011 o Título de Cidadão Campo-grandense e me senti imensamente feliz pela atenção recebida na época”, explicou o Vereador.


 

Deixe uma resposta